domingo, 28 de dezembro de 2008

Susto Animal

Levar susto ninguém gosta, mas que é muuuito engraçado ver alguém levando um, ah, isso é...
Existe muita coisa forçada e teatral, por isso quase nunca vídeos/cassetadas de susto me fazem rir. Mas no vídeo abaixo duvido muito que tenha acontecido alguma encenação pois se trata de uma linda família de pandas, aqueles ursos fofíssimos. A "trilha sonora" foi pontual e certeira.
Sem mais delongas, para um brevíssimo vídeo que vale a pena ver mais de uma vez, enfim, eu ri "pacas"!



Ah, e já fiz minha "estréia" lá no Blog do Tampa!, vale a pena visitar, pra quem ainda não sabe vou ajudar a bagunçar postar durante as férias do Gustavo que é quem bagunça manda por lá!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Whose line is it anyway?

Bem, como vocês já sabem adoro comédia stand-up, existe um programa nos EUA chamado "Whose line is it anyway?" que é muito bom e atua com improviso, muitas peças do gênero aqui no Brasil(Z.É., Improvável) tem esse programa como inspiração.
Apresentado por Drew Carey e com a participação de Ryan Stiles, Colin Mochrie, Wayne Brady e um convidado especial(Kathy).
Eu já assisti vários jogos desse programa, mas esse de cenário vivo foi a primeira vez e confesso que se tornou um dos meus favoritos.
Agradeço ao DimeFilho por disponibilizar os vídeos!

Whose line is it anyway?

Bem, como vocês já sabem adoro comédia stand-up, existe um programa nos EUA chamado "Whose line is it anyway?" que é muito bom e atua com improviso, muitas peças do gênero aqui no Brasil(

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Matrix rodando em Windows

Eu sei que Matriz anda meio "fora de moda" mas esta filmagem feita pelo College Humor é fantástica e agora encontrei a versão legendada pra melhorar!
Alguém já teve problemas com Windows? Maginaaaaa... rs

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Novo vídeo Improvável

Eu amo espetáculos de humor com jogos de improviso e interação da platéia, e devo admitir esses caras do Improvável são realmente bons no que fazem.
Comandado pelos Barbixas e(quase sempre) Rafinha Bastos, a cada semana um novo ator é convidado, no vídeo abaixo é Cristiane Wersom.
Vale a pena entrar no canal e assistir a todos!


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dia das crianças

Minha homenagem ao dia dos anjinhos que está chegando e também aproveito pra deixar uma dica de como prender a atenção deles! Infalível!
Acho que mesmo quem não entende nada de inglês consegue pegar o contexto...rs

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Divórcio

...As estatísticas de separações judiciais e divórcios formam um importante conjunto de informações voltadas para o estudo das dissoluções dos casamentos no Brasil. Em 2006, o número de separações judiciais concedidas foi 1,4% maior que em 2005. A análise, por Grandes Regiões, das 101 820 separações concedidas mostra uma distribuição diferenciada, evidenciando o crescimento, em relação ao ano 2005, deste tipo de dissolução para o Norte (14%), o Nordeste (5,1%), o Sul (2,6%) e o Centro-Oeste (9,9%)...
Fonte: IBGE

Eu tenho um palpite sobre uma das maiores causas do problema:

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Top Five CQC 22/09

Sou viciada em CQC, um progama de jornal humorístico qua passa toda segunda feira às 22h na Band, admito, eles se superam a cada dia. Um dos meus quadros preferidos (e acho que da maioria) é o Top Five.(Que segue a mesma linha do meu blog)
Fiquei sabendo que a Band contratou dois estagiários que passam o dia assistindo televisão para encontrar as pérolas do quadro, fora pesquisas na internet e a indicação do público por email.
Sensacional!
Agora, o que me trouxe a postar o vídeo no blog, foi a posição número um: O ladrão que rouba o carro e liga para a polícia... Aqui em Brasília tá faltando ladrão assim viu, principalmente no Congresso...
Olha isso!!!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Comercial Ruim demaaais

Esta propaganda nem é tão nova, mas com certeza uma das piores que já vi.
Olha minha cara de quem sai beijando eletrodomésticos por aí...
Quer pagar quanto??? (Pelo menos nessa salvou, rs)

E pra você, qual o pior comercial de Televisão?

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Comercial Cérebro Coca Cola

Gente, vi ontem na televisão este comercial e quase me acabei de rir... Excelente!
A publicidade realmente está cada dia melhor... tudo bem que algumas vezes ela se supera em coisas horríveis também...
E você, qual seu comercial favorito???

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A realidade por trás de uma das passagens mais famosas da bíblia. Milagres, revelações, traição, e... o... como é o nome mesmo?
Muito bom pra começar a semana...hehehe

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Se tem uma coisa que eu gosto é karaokê, vou sempre que posso e garanto que não é pouco, rs
Não dá pra negar que os japoneses estão a anos luz na nossa frente nesse tipo de diversão...
Encontrei uma nova modalidade que os caras inventaram(tinha que ser), será que essa moda pega por aqui???

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Este fim de semana foi uma verdadeira aventura...
Eu adoro dirigir, viajo muito com meu carro, já percorri Brasília/Blumenau, Brasília/São Paulo diversas vezes.
Conhecendo meu gosto e experiência, minha amiga Denise me pediu para levar um carro de um "amigo" de Brasília para Belo Horizonte, lógico que aceitei na hora! (ô anjo da guarda desavisado...)
Sexta-feira à noite tudo pronto é hora de partir!
Entrei no carro, um Palio completo 1.3 16V FIAT (acredite, isso explica muita coisa...), arrumei o banco, espelhos, olhei o painel, verifiquei cada luz, farol, seta, etc, eu nunca tinha dirigido o tal carro, embora tenha uma vaga lembrança da auto escola onde aprendi a dirigir em carro semelhante, um Palio "nada completo" 1.0 FIAT.
Às 19h20min enfim, partimos uhuuuul!
Depois de algumas horas de viagem, já em Minas, entre as cidades de João Pinheiro e Três Marias, por volta de 1h30min da madrugada, um buraco na estrada, um carro vindo na direção contrária e eu tive que pensar rápido... Desacelerei e consegui desviar 3 rodas da maléfica e poderosa erosão no asfalto, se é que ainda existia algum...
Segundos após a turbulência o carro começou a fazer um barulho não familiar... Grudei as mãos no volante e perguntei para a Denise sobre o barulho, e assim que ela me deu a trágica confirmação um cheiro fortíssimo de borracha queimada pairou no ar...
Só havia uma decisão a tomar, ligar o alerta e parar o carro!
Saí parecendo uma alma de tão branca e tremendo dos pés a cabeça, sobrou para a Denise ser a forte da situação, me acalmar e dizer, vamos trocar o pneu! Aliás, por pouco que nem precisamos trocar, o pneu rasgou inteiro e soltou todo da roda...

Agora analise nossa situação:
-Primeira e mais importante éramos duas MULHERES;
-Sem sinal de nenhuma operadora de celular;
-Madrugada;
-Mato para todos os lados;

Desafios:
- Iluminação: para alguma coisa o maldito celular serviu;
- Achar o step: Completado com sucesso;
- Chave de roda: Ok;
- Macaco: Levamos uns 10min para encontrar, o manual do carro fala até onde tem compartimento para copo, mas não onde fica o infeliz macaco o que quase me fez desistir pela 1ªvez;
- Erguer o carro: Mais uns 5min tentando desvendar a arte de rodar a manivela (sim, ainda brigando com o macaco), que girava para todos os lados menos o certo;
- Desparafusar a roda: Minha querida amiga Denise que ao contrário de mim já tinha trocado pneu antes, afirmou com certeza que para soltar o parafuso deveríamos girar para a direita, e lá fomos nós... Juro que usei toda a minha força, pulei em cima, mas o parafuso nem se mexeu... dessa vez eu desisti e comecei a tentar pedir ajuda na estrada para os poucos caminhões e ônibus que passavam com a ajuda da brilhante luz do celular, mas claro que ninguém parou... admito eu também não pararia...
Falando em Luz, a iluminada Denise teve a idéia de tentar forçar o parafuso para e esquerda... e não é que funcionou!!!! Lá fui eu e mais alguns pulos na chave e a roda estava finalmente solta!
- Encaixar o step: Depois de algum tempo tentando descobrir o que encaixava no que, sentei no chão, apoiei o step na perna e acredite, funcionou!

Quase 1hora depois nossa missão estava finalmente completa e pudemos seguir viagem onde enfrentamos mais duas horas de crateras na estrada e rezando pra não estourar mais nada... É uma vergonha a situação que se encontram as estradas do nosso país, sou a favor de privatizar sim, e viva São Paulo, rs!
Às 9h da manhã chegamos enfim a capital mineira que eu adoro uai, principalmente viajando de ônibus ou avião! hehehehe

E aí vai um vídeo pra ver se eu ainda consigo rir desse tipo de desgraça alheia...rsrrs




Ah, depois eu conto a aventura no parque de diversões com três aborrecentes, é mole?!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Uma das notícias mais comentadas essa semana é o roubo de remédios nos hospitais, o último deu um prejuízo de mais de um milhão de reais...
Os ladrões entram com a maior facilidade no hospital, de cara limpa e levam o que conseguem carregar sem ninguém desconfiar.
A notícia me lembrou um vídeo, tenho certeza que os bandidos assistiram e aprenderam com os profissionais abaixo:

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Primeira apresentação do ventríloco Terry Fator com a "personagem" Emma Taylor no America's Got Talent, onde foi o ganhador da temporada.
Esse cara é muito bom, vale a pena procurar outros vídeos dele, mas este é o meu preferido!
- At Laaaaaaaaaaast!!!!!!!!!!



Alguém conseguiu ver algum movimento na boca dele?????????????

terça-feira, 3 de junho de 2008

Tem como não dar uma moedinha para essa coisa fofa, quer dizer... magra... rs

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quando eu tiver um baby aposto que vai ser assim...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

As 10 músicas mais chatas do mundo, segundo um jornal britânico o "The Sun", aposto que você já dançou e chorou com muitas delas...hehehe



Agora, vale a pena fazer uma votação aqui das 10 músicas brasileiras mais chatas, mais claro excluindo da disputa todos os funks, pagodes, sertanejos e afins, senão fica desleal...rs
Aí vai minha lista(que consigo pensar agora):

10 - Hoje a noite não tem luar - Legião Urbana
09 - Festa no Apê - Latino
08 - Iolanda - Chico Buarque
07 - Garçom - Reginaldo Rossi
06 - Quero te encontar - Claudinho e Buchecha
05 - Pra sempre vou te amar - Robinson alguma coisa
04 - Pai - Fábio Júnior
03 - Amor sem Limites - Roberto Carlos
02 - Envelheço na cidade - Ira!
... e a música mais chata e mais regravada por todos os tipos de artistas...
01 - Morango do Nordeste

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Para começar vou indicar um dos meus vídeos favoritos, o Karaoke das Japonesas, verdadeiras gracinhas com um grande dom... só assistindo pra saber qual é...
Ah, e deixo claro aqui logo de início meu eterno carinho pelo Karaokê e pelas Japas, pois são grande fonte de inspiração para minha diversão, rs.



Só pra finalizar, quando vejo vídeos assim é que entendo a Sra. Morgan(aquela do Chamado...) quando prendeu Samara no fundo do Poço...
Mas fiquem calmos pois o único risco que se corre com este vídeo é o de morrer de rir...
Agora fui.