domingo, 28 de dezembro de 2008

Susto Animal

Levar susto ninguém gosta, mas que é muuuito engraçado ver alguém levando um, ah, isso é...
Existe muita coisa forçada e teatral, por isso quase nunca vídeos/cassetadas de susto me fazem rir. Mas no vídeo abaixo duvido muito que tenha acontecido alguma encenação pois se trata de uma linda família de pandas, aqueles ursos fofíssimos. A "trilha sonora" foi pontual e certeira.
Sem mais delongas, para um brevíssimo vídeo que vale a pena ver mais de uma vez, enfim, eu ri "pacas"!



Ah, e já fiz minha "estréia" lá no Blog do Tampa!, vale a pena visitar, pra quem ainda não sabe vou ajudar a bagunçar postar durante as férias do Gustavo que é quem bagunça manda por lá!

6 comentários:

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAU , eu ri .-.

Coitado do panda , mas tambem , quem nao tomaria um susto?

Luis Sapir disse...

hAHahAHahahhH
A introdução do texto do susto está ótima!
Agora, acho que eu levei um susto maior do que o pandinha!

Anônimo disse...

Meu pc num abre, to sem plug in =/
dps volto e vejo
=]

Anônimo disse...

nossa ahuahuahauhauha
assustou mesmo!!!

Anônimo disse...

hahahahaha XD

rindo muito aq XD

Anônimo disse...

saoksaoksokoskaoksoaksokasa, ê laiá, isso me lembra...