terça-feira, 23 de setembro de 2008

Top Five CQC 22/09

Sou viciada em CQC, um progama de jornal humorístico qua passa toda segunda feira às 22h na Band, admito, eles se superam a cada dia. Um dos meus quadros preferidos (e acho que da maioria) é o Top Five.(Que segue a mesma linha do meu blog)
Fiquei sabendo que a Band contratou dois estagiários que passam o dia assistindo televisão para encontrar as pérolas do quadro, fora pesquisas na internet e a indicação do público por email.
Sensacional!
Agora, o que me trouxe a postar o vídeo no blog, foi a posição número um: O ladrão que rouba o carro e liga para a polícia... Aqui em Brasília tá faltando ladrão assim viu, principalmente no Congresso...
Olha isso!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o CQC -- vi uma vezinha e me amarrei! Será que eles me contratam como "procuradora de pérolas"? :-)

Beijos!

Anônimo disse...

adoro CQC mas nen semrpe posso assistir. tue blog é sow viuu

Anônimo disse...

Eu nunca assisti ao CQC. Apesar de saber de todas as excelentes críticas que o programa tem recebido.

Mas esse top 5 foi muito engraçado. Aquela menina do SBT é louca, só pode.

Ludi disse...

Nossa, eles são bons demais!
E todos inteligentíssimos!!!
Beijão

Alexandre Silva disse...

CQC só começou a vacilar com aquele quadro do tal "assessor de imagem"... putz, aquele cara é mto ruim. Mas um emprego de "assistidor de TV" ñ deve ser nada mal. O problema é ficar vendo SBT, Gazeta e demais pérolas o dia inteiro...heheehe
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Leonardo disse...

Também adoro esse programa!
Para mim é o melhor programa que passa atualmente na tv....

Abraços!

Nat Valarini disse...

Também sou fã do CQC e do Top Five.


É impressionante como a Maísa sempre apronta alguma, na maioria das vezes vai parar no top five, uahauahua...

Anônimo disse...

XD CQC rula!!!

e esse top five foi 10!!! XD

o ladrão mandando o fdp do pai deixar o filho em casa é que rulou XD