quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Divórcio

...As estatísticas de separações judiciais e divórcios formam um importante conjunto de informações voltadas para o estudo das dissoluções dos casamentos no Brasil. Em 2006, o número de separações judiciais concedidas foi 1,4% maior que em 2005. A análise, por Grandes Regiões, das 101 820 separações concedidas mostra uma distribuição diferenciada, evidenciando o crescimento, em relação ao ano 2005, deste tipo de dissolução para o Norte (14%), o Nordeste (5,1%), o Sul (2,6%) e o Centro-Oeste (9,9%)...
Fonte: IBGE

Eu tenho um palpite sobre uma das maiores causas do problema:

6 comentários:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

A maior causa eu não acredito q seja, mas isso associado a outros deslizes, com certeza seria determinante!
ahauhauahauahauahuauhua

Jack disse...

Mas a capacidade de duração de um casamento está ligada intimamente à capacidade de aguentar essas, digamos, "peculiaridades".

HAHAHA! Ótimo vídeo!

Anônimo disse...

Esse cara é um nerd da vida, eu separei, mas foi por oooooooutros motivos...

Adorei o teu post!
http://comideiaseideais.blogspot.com

Hank disse...

Ah, o pão é do cara, as partes intimas também, o suor também, o suco também. Deixem ele ser feliz...

Anônimo disse...

Sua teoria faz muito sentido. Aliás, a sua teoria pode ser facilmente comprovada. ahuahuahua!

Anônimo disse...

olá, gostei deste post hehehehe, será que vou ser assim quando eu me casar?ixi..te vi no orkut e lendo seus outros posts, notei..és de Brasília tb?hehehehe bom resto de semana...té mais!